Quem sou

Sou mãe de dois meninos, tenho 46 anos, formada pela UFSC em 1994 em Psicologia.
Após o nascimento dos meus filhos, resolvi retomar o trabalho com gestantes - algo que já tinha feito antes de ser mãe, mas que tomou outra forma após minha própria experiência neste universo materno.
Hoje trabalho com mulheres antes de engravidar, grávidas e já com bebês. Onde muitas vezes o companheiro e familiares participam dos encontros.
Participei  do COMAMAS- comitê de aleitamento materno e alimentação saudável (coordenado pelo Programa Capital Criança da PMF).


Fiz curso de doula (GAMA-SP), doula pós-parto (Amigas do parto).  Trabalhei de voluntária do Cine Materna em 2010. Projeto MANA HU/REHUNA (Programa de Implementação da Política de Promoção da Saúde). Capacitada em promoção e manejo do Aleitamento Materno (Maternidade Carmela Dutra, Hospital Universitário e outros).Workshop com Michel Odent sobre Fisiologia do parto. Cursos na área de humanização do parto , obstetrícia. Workshop com Violet Oaklander sobre Gestalt-terapia para crianças. Formação em Gestalt-terapia, especialização em Psicossomática e Terapia de Grupo na Abordagem Gestáltica. Curso da Terapia EFT com o criador Gary Craig. Estudos de Meditação e Neurociências.

Experiência Profissional:

- SOS Criança
- Escola Especial Vida e Movimento
- Clínica  psicoterapia adulto, infantil
- Centro de Saúde - PMF
- Coordenação Programa Redução de Danos - PMF
- Professora EAD UDESC

- Doula pré e pós-parto
- Aconselhamento aleitamento materno
- Acompanhamento psicológico de gestantes e mães no puerpéreo e bebês maiores

- Projeto MANA - Gestantes - HU
- Grupo de gestantes/casal
- Grupo de mães
- Psicoterapia
- Consultoria de Sono Gentil
- Consultoria de Desmame Gentil

Um comentário:

Anônimo disse...

Continue assim.seu blog está crescendo. Continue postando e o mais importante, fique feliz com seu trabalho